Prefeitura de Sulina - PR anuncia novo Processo Seletivo para educação

Objetivo é a contratação de Professores de diversas áreas.
Sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 14h22
Prefeitura de Sulina - PR anuncia novo Processo Seletivo para educação

A partir do dia 12 de novembro de 2018 serão recebidas as inscrições do Processo Seletivo, da Prefeitura de Sulina no Estado do Paraná.

Serão contratados Professores de Educação Física licenciado (1); Educação Física bacharel (1); Letras Inglês (2); Artes (2) e Pedagogia (5).

O valor da remuneração é de R$ 1.329,75 para jornadas de 20h semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Secretária Municipal de Educação, com sede na Rua Antônio Dionísio Reichert, centro, no período entre o dia 12 à 22 de novembro de 2018, no horário de 08h à 11h e 13h30 à 16h horário de Brasília.

Ao todo serão três etapas de classificação, a primeira consta na realização de provas de títulos de caráter classificatório, a segunda da experiência profissional na área em que o candidato se inscreveu, com caráter classificatório e a terceira o candidato terá que ministrar seis minutos de aula para a banca previamente estabelecida.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: