Prefeitura de Sorriso - MT retifica Processo Seletivo de nível Médio e Superior

Contratação de Profissionais da Educação e Fiscais Municipais para Secretaria de Fazenda
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 12h51
Prefeitura de Sorriso - MT retifica Processo Seletivo de nível Médio e Superior

A Prefeitura de Sorriso, Mato Grosso, retifica o Processo Seletivo para recrutamento e seleção de candidatos com níveis Médio e Superior.

As alterações acontecem dentre outros itens, no conteúdo programático da Prova sobre conhecimentos específicos do cargo de Secretário Escolar. Em nosso site você encontra os editais completos com mais informações sobre as oportunidades.

Este Processo Seletivo conta com 31 oportunidades para os cargos de Professor de História (4); Professor de Arte (2); Professor de Geografia (4); Nutricionista (1); Psicólogo (2); Fonoaudiólogo (2); Secretário Escolar (11); e Fiscal Municipal (5).

Os salários anunciados para estas vagas são de R$ 2.008,24 e R$ 5.785,67, e o desempenho das atividades dos novos servidores ocorrerá em jornadas semanais de 20h e 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas até 07 de agosto de 2017, exclusivamente pelo site www.sorriso.mt.gov.br. E quem não possuir acesso à internet pode comparecer na Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Avenida Brasil nº 850, Prédio da Escola Municipal "Professora Ivete Lourdes Arenhardt", Centro, em dias úteis, das 08h às 11h e das 13h às 21h.

As Provas Objetivas e de Títulos, desta seleção serão responsáveis por classificar os candidatos de nível Superior. Já o cargo de Secretário Escolar, terá avaliação por meio de Prova Escrita e Prática e os interessados na função de Fiscal Municipal, devem ser selecionados por Prova Objetiva.

Todas as etapas, estão previstas para o dia 20 de agosto de 2017, cuja validade do Processo Seletivo é de um ano, no entanto, é possível que o período determinado seja prorrogado.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: