Prefeitura de Sorriso - MT retifica Processo Seletivo com 48 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 09h16
Prefeitura de Sorriso - MT retifica Processo Seletivo com 48 vagas

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Sorriso retifica Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 48 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

Segundo o documento (retificação I) houve alteração nos requisitos de escolaridade do cargo de Produtor de Conteúdos.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos e localidades:

  • Sede do Município - Monitor de Oficinas - Artes Visuais (4); Monitor de Oficinas - Contação de Histórias (1); Monitor de Oficinas - Teatro (4); Monitor de Oficinas - Canto Coral (1); Monitor de Oficinas - Sopro - madeira/flauta transversal/sax/clarinete (1); Monitor de Oficinas - Sopro - metais/trompete/trombonete/tuba (2); Monitor de Oficinas - Flauta Doce e Musicalidade (1); Monitor de Oficinas - Violão e Cordas (4); Monitor de Oficinas - Teclado e Acordeon - sanfona/gaita (1); Monitor de Oficinas - Bateria e Percussão (2); Monitor de Oficinas - Fanfarra e Percussão (2); Monitor de Oficinas - Balé (5); Monitor de Oficinas - Danças Regionais (1); Monitor de Oficinas - Danças Circenses e Acrobáticas (1); Monitor de Oficinas - Capoeira (2); Assistente de Biblioteca (2); Assistente de Museu (2); Produtor de Conteúdos (1); Instrutor de Oficinas Culturais - Dança (1); Instrutor de Oficinas Culturais - Música (2); Instrutor de Oficinas Culturais - Artes Visuais (1); Instrutor de Oficinas Culturais - Artes Cênicas (1); Nutricionista (1);
  • Distrito de Boa Esperança - Monitor de Oficinas - Artes Visuais (1); Monitor de Oficinas - Teatro (1); Monitor de Oficinas - Fanfarra e Percussão (1); Monitor de Oficinas - Balé (1); Monitor de Oficinas - Capoeira (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.105,45 a R$ 5.883,33.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 18 de dezembro de 2023 a 5 de janeiro de 2024, pelo site da Prefeitura Municipal. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para o dia 21 de janeiro de 2024, além de prova de títulos e prova prática (para os cargos de Instrutor e Monitor de Oficinas).

Vigência

O Processo Seletivo terá validade até o dia 12 de dezembro de 2024, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: