Prefeitura de Sorriso - MT oferece 67 vagas na área da Saúde

Prefeitura de Sorriso, MT, abre inscrições para 67 vagas em seleção de Agente de Saúde e Combate às Endemias. Corra, o prazo é curto!
Sexta-feira, 8 de junho de 2012 às 15h39
Prefeitura de Sorriso - MT oferece 67 vagas na área da Saúde

Tem início nesta sexta-feira, 8 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Sorriso, Mato Grosso, com 47 vagas para Agente de Comunitário de Saúde e 20 vagas para Agente de Combate às Endemias.

A remuneração será de R$ 966,20 em jornadas de 40 horas semanais para Agente de Comunitário de Saúde e de R$ 1.182,18 em regime de 40 horas semanais para Agente de Combate às Endemias.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 14 de junho no Saguão da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Porto Alegre, nº. 2525, centro, das 8h às 16h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de duas etapas, sendo uma delas constituída de prova objetiva e a segunda etapa será o curso de formação inicial. As duas etapas deverão ser realizadas Escola Municipal Professora Ivete Lourdes Arenhardt, localizada na Avenida Brasil, nº. 855, centro, Sorriso.

Compartilhe: