Prefeitura de Sorriso - MT divulga inscrições para Processo Seletivo com mais de 100 oportunidades

Vagas disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível médio e para homologar as candidaturas será necessário efetuar o pagamento de taxa
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2022 às 18h46
Prefeitura de Sorriso - MT divulga inscrições para Processo Seletivo com mais de 100 oportunidades

A partir do dia 12 de dezembro de 2022 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Sorriso, no Estado do Mato Grosso, que busca o preenchimento de 118 vagas destinadas à profissionais com formação de nível médio.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Agente de Combate às Endemias (43) e Agente Comunitário de Saúde (75), os quais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.600,25 ao mês.

Para concorrer à estas funções, além dos requisitos de escolaridade, é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até às 23h59, no horário local, do dia 5 de janeiro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Método Soluções, responsável pela organização da seleção.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00. Poderão solicitar a isenção do pagamento àqueles que estiverem inscritos no CadÚnico, que forem doadores de medula óssea, pessoas que se encaixem nos requisitos específicos no edital ou então maiores de 60 anos. O requerimento pode ser feito até 13 de dezembro de 2022.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que deve ser aplicada no dia 29 de janeiro de 2023, e será composta por 40 questões dos temas língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos básicos em informática e conhecimentos específicos.

Caso ocorra empate entre os participantes serão levados em consideração os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, possuir maior quantidade de acertos em cada uma das disciplinas da avaliação ou então, maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, conforme especificado no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: