Prefeitura de Sorriso - MT cancela Processo Seletivo para Docentes

Cancelamento do processo seletivo de docentes em Sorriso deixa vagas temporárias em educação sem preenchimento.
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 16h29
Prefeitura de Sorriso - MT cancela Processo Seletivo para Docentes

A Prefeitura de Sorriso, no estado do Mato Grosso, informa que o Processo Seletivo destinado a contratar profissionais para atender de forma temporária as necessidades da Secretaria de Educação foi cancelado.

De acordo com o documento (cancelamento), todos os atos desta seleção estão nulos e sem efeitos jurídicos. Para mais informações acesse em nosso site as publicações.

Este Processo Seletivo contava com oportunidades nas funções de professor de educação básica - língua inglesa e professor de educação básica - matemática, ambos com jornada de 20 horas por semana e vencimento de R$ 2.164,18.

Interessados em participar deviam ter licenciatura plena na área e puderam se inscrever no site da Prefeitura, entre os dias 14 e 24 de julho de 2021.

Como forma de classificar os inscritos seria realizada prova de títulos. Já a contratação tinha prazo de um ano, admitida à prorrogação será pelo Regime Administrativo Especial e os profissionais seriam vinculados ao Regime Geral da Previdência Social, através do INSS, para o qual o contratado iria contribuir obrigatoriamente.

Este Processo Seletivo tinha validade de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: