Prefeitura de Sorriso - MT anuncia Processo Seletivo com 48 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de níveis médio e superior; veja como participar
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 12h31
Prefeitura de Sorriso - MT anuncia Processo Seletivo com 48 vagas

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Sorriso anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 48 vagas para os seguintes cargos: Monitor de Artes Marciais - Karatê (1); Instrutor de Futebol (7); Instrutor de Modalidade Esportiva: Atletismo (3); Badminton (1); Basquetebol (6); Beach Tênis (1); Bicicross (1); Futsal (7); Judô (1); Skate (1); Tênis de Mesa (2); Voleibol (4); Vôlei de Praia (2); Orientador de Atividade Física Desportiva (6); Psicólogo (1); Nutricionista (1); Instrutor de Modalidades Esportivas Coletivas (3).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio ou graduação completa em nível superior, de acordo com o cargo de interesse.

Aos profissionais efetivados, a remuneração ofertada varia de R$ 2.105,45 a R$ 4.219,44, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais, para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 19 de dezembro de 2023, via internet, no site do Município, ou de forma presencial, na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, localizada na Avenida Natalino João Brescansin, nº 1.220, Praça da Juventude, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 21 de janeiro de 2024, das 8h às 11h, em local a ser divulgado posteriormente. As demais etapas são formadas por: análise de títulos e envio do projeto.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade até 12 de dezembro de 2024.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: