Prefeitura de Sorocaba - SP anuncia inscrições para Processo Seletivo de estágio

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições apenas de maneira online
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 16h11
Prefeitura de Sorocaba - SP anuncia inscrições para Processo Seletivo de estágio

A partir do dia 1º de janeiro de 2024 serão as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Sorocaba, no estado de São Paulo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em curso de graduação das áreas de Pedagogia, Educação Especial, Educação Física, Letras - Português/Inglês; Letras - Português/Espanhol; Letras; Letras - Português/Francês; Letras - Inglês e Matemática.

Estes estagiários deverão atuar em jornada de 25 horas semanais, com remuneração de R$ 900,00 ao mês, somado à R$ 184,80 referente à auxílio transporte.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 31 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de questionário curricular e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior idade, semestre mais avançado ou possuir a inscrição mais antiga.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: