Prefeitura de Sooretama - ES abre seleção com mais de 60 vagas na área da Saúde

Prefeitura de Sooretama-ES abre Processo Seletivo na área da Saúde com vagas em diferentes níveis de escolaridade e jornadas de 20h ou 40 horas semanais.
Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 16h06
Prefeitura de Sooretama - ES abre seleção com mais de 60 vagas na área da Saúde

Se você procura por uma vaga na área da Saúde em Sooretama, no Espírito Santo, fique atento, pois a Prefeitura Municipal divulgou a realização de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade busca profissionais em caráter de urgência, para atender as necessidades temporárias da cidade, nas funções distribuídas entre os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental: Agente de Combate a Endemias (3).
  • Nível Médio: Auxiliar de Enfermagem (2); Técnico em Enfermagem (16).
  • Nível Superior: Médico nas especialidades de Cardiologista (2); Clínico Geral (4); ESF - Estratégia Saúde da Família (5); Dermatologista (2); Endocrinologista (1); Geriatra (1); Ginecologista (3); Mastologista (1); Neurologista (2); Ortopedista (2); Pediatra (2); Plantonista (15); Psiquiatra (2); e Urologista (1).

As jornadas semanais são de 20h ou 40 horas, conforme o que for determinado para cada vaga.

Para concorrer, basta conferir se atende a todos os requisitos exigidos pela função, e efetuar a inscrição no dia 27 de abril de 2015, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Joaquim Marques, nº 702, Centro, Sooretama - ES. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Quem for participar será avaliado por meio de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada em 28 de abril de 2015.

A validade da seleção é de um ano, mas é possível que este período seja prorrogado, caso haja interesse da Administração Municipal.

Para mais informações, não deixe de conferir o edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: