Prefeitura de Sonora - MS retifica Processo Seletivo para a área da saúde

Documento estabelece a exclusão de um dos cargos ofertados; confira mais detalhes
Terça-feira, 21 de dezembro de 2021 às 10h29
Prefeitura de Sonora - MS retifica Processo Seletivo para a área da saúde

A Prefeitura de Sonora no Estado do Mato Grosso do Sul retificou o edital do Processo Seletivo Simplificado para o ano de 2022. As vagas são destinadas a Rede Municipal de Saúde.

De acordo com o documento (retificação I), as duas vagas para o cargo de cirurgião dentista foram excluídas do edital.

Desta forma, há seis vagas ainda disponíveis entre os cargos de auxiliar de farmácia (1); farmacêutico/bioquímico (2); fonoaudiólogo (1); e motorista I (veículos leves, ônibus, ambulância e caminhões) (2).

Ao ser contratado, o profissional terá jornadas de 40 horas semanais com salários que variam entre R$ 1.344,56 e R$ 4.756,72.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, algumas são: a recepção, armazenamento, separação, distribuição e dispensação de medicamentos e produtos hospitalares, para o auxiliar de farmácia; Atuar em equipe multiprofissional assegurando a assistência terapêutica universalizada na promoção, proteção e recuperação da saúde da população, para o farmacêutico/ bioquímico; Orientar pacientes , familiares, desenvolver programas de prevenção, promoção da saúde e qualidade de vida, para o fonoaudiólogo; Dirigir veículo utilitário transportando pessoas para dentro do município e a outros municípios, para o motorista I.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em fundamental, médio ou ensino superior completo na área do cargo desejado, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para o cargo de motorista I.

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 15 a 21 de dezembro de 2021, das 7h às 11h, na Gerência Municipal de Saúde, situada na avenida Marcelo Miranda Soares, nº 1618 - Centro, onde deverão ser entregues cópias dos documentos requeridos e o formulário de inscrição, ambos presentes no edital.

O Processo Seletivo terá uma fase de caráter classificatório, que consistirá em avaliação de títulos e a listagem dos inscritos será publicada no Diário Oficial dos Municípios.

De acordo com os editais de abertura, a validade da seleção será para o exercício de 2022, renovável por dois anos, se necessário.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: