Prefeitura de Sonora - MS retifica edital do Processo Seletivo

Requisitos exigidos para participação e período de inscrição estão entre as alterações; confira
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 09h02
Prefeitura de Sonora - MS retifica edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de Sonora, no estado do Mato Grosso do Sul, retificou o edital de seu Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais para assumir o cargo de motorista de transporte escolar - área rural, por prazo determinado de seis meses.

De acordo com o documento oficial (retificação I), divulgado no Diário Oficial, o candidato que deseja concorrer na função acima mencionada deve apresentar carteira nacional de habilitação na categoria "D" ou "E".

O prazo das inscrições também foi modificado, sendo que o recebimento foi estendido e ocorreu entre os dias 8 e 15 de março de 2021, bem como a entrega dos títulos em envelope lacrado, que passou a ser recebida no dia 17 março de 2021, na Gerência Municipal de Educação, localizada na rua da Alegria, nº 42, Centro.

Candidatos com ensino fundamental incompleto, curso de transporte escolar atualizado e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana puderam se inscrever. A remuneração destes servidores equivale a R$ 1.431,32.

Vale salientar que a seleção deste Processo Seletivo compreende análise dos títulos e tempo de serviço prestado, sendo que os candidatos serão classificados pela ordem decrescente da nota final atribuída a cada um.

Em caso de empate, serão observados os seguintes critérios: maior escolaridade, maior tempo de serviço público, maior tempo de experiência no setor e mais idade.

Mais informações encontram-se disponíveis no edital oficial em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: