Prefeitura de Sonora - MS retifica cronograma de Processo Seletivo

Oportunidades são para o cargo de Educador Social; veja como participar
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 18h17
Prefeitura de Sonora - MS retifica cronograma de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva para profissionais de nível médio.

Segundo o mais recente documento (retificação I), a publicação da convocação para contratação será no dia 23 de março de 2022.

O Processo Seletivo

As oportunidades são para o cargo de Educador Social e para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, possua experiência na área, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.479,02.

Como participar?

Os interessados puderam se inscrever do dia 14 de fevereiro até às 17h do dia 18 de fevereiro de 2022 (horário de Mato Grosso do Sul), pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado, a critério e necessidade da administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: