Prefeitura de Sonora - MS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Docente temporário em história no ensino fundamental II; confira
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 16h53
Prefeitura de Sonora - MS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora, por meio da Gerencia Municipal de Educação, Cultura e Lazer, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cargo reserva destinado a contratação de Professor de história, no Ensino Fundamental II, a fim de atuar na Educação Básica.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de licenciatura em história. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.943,46.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar da elaboração e da implementação do projeto político e pedagógico da escola; elaborar e executar a programação referente à regência de classe e as atividades afins; executar atividades de exame final de estudantes nos períodos previstos no calendário escolar; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 4 de agosto de 2021, por meio do site da Prefeitura. O formulário de inscrição deve ser impresso e entregue na Gerencia Municipal de Educação, Cultura e Lazer, situada na rua da Alegria, nº 46, Centro. O atendimento é das 7h30 às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante o segundo semestre do ano de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: