Prefeitura de Sonora - MS realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções disponibilizam oportunidades aos profissionais de níveis fundamental e médio; confira
Quinta-feira, 15 de abril de 2021 às 13h33
Prefeitura de Sonora - MS realiza dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Sonora, no estado de Mato Grosso do Sul, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que juntos, visam a contratação temporária de seis profissionais de diversos cargos.

Confira a seguir, as oportunidades disponíveis conforme os respectivos editais:

  • Edital Nº 01/2021: oficial de manutenção (1);
  • Edital Nº 01/2021 - Processo Seletivo Nº 08/2021: técnico de enfermagem (4) e motorista I (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental e médio, de acordo com a área em que pretendem atuar. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários que variam de R$ 1.344,56 a R$ 2.051,92, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar do cargo de motorista, devem se inscrever no dia 15 de abril de 2021, das 7h às 13h, na Gerência de Obras e Serviços Públicos, localizado na Rua do Cedro, nº 262. Já aos interessados em concorrer aos cargos de técnico de enfermagem e motorista, podem se inscrever no período de 15 a 19 de abril de 2021, das 7h às 13h, na Gerência Municipal de Saúde, situada na Avenida Marcelo Miranda Soares, nº 1618.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, de caráter classificatório, composta por prova de títulos, no qual será analisado a contagem de tempo de serviço e/ou formação profissional.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: