Prefeitura de Sonora - MS divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Motorista de Transporte Escolar; confira
Quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 15h56
Prefeitura de Sonora - MS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora, por meio da Gerencia Municipal de Educação, Cultura e Lazer, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cargo reserva destinado a contratação de Motorista de Transporte Escolar, a fim de atuar na área rural.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como curso de transporte. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.431,32.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: dirigir automóveis municipais dentro ou fora do perímetro urbano; transportar alunos e servidores; transportar cargas aos locais de serviço ou deposito; carregar, descarregar e conferir mercadorias transportadas; cuidar da manutenção do veículo; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 7h de 18 de agosto de 2021 até as 13h do dia 20 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: gemedsonora@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante o ano de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: