Prefeitura de Sonora - MS divulga retificação de Processo Seletivo para cuidador social

Conforme documento publicado, houve uma atualização no requisito de escolaridade para a função; veja na íntegra
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 13h36
Prefeitura de Sonora - MS divulga retificação de Processo Seletivo para cuidador social

A Prefeitura de Sonora, no estado de Mato Grosso do Sul, divulgou uma retificação referente a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de cuidador social, para atuação em abrigo institucional.

Conforme o documento (retificação I), houve uma atualização no requisito de escolaridade para a função, que passa a ser de ensino fundamental.

Segundo o edital, o profissional admitido deverá exercer atividades na Casa Lar Feliz para atender crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida de proteção de acolhimento institucional do município, em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.169,59.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: cuidar das crianças e adolescentes, acompanhando-as no processo educacional e nas atividades de esporte, lazer, bem como caberá auxiliar no cuidado das crianças e adolescentes e na organização, limpeza e manutenção do abrigo e na preparação dos alimentos e manutenção da cozinha.

Para participar da seleção, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 a 28 de maio de 2021, na Gerência de Ação Social, localizada na rua Adalberto Bozoki, nº 276, Centro, no horário das 7h às 13h.

A classificação dos inscritos consistirá em duas fases compostas por avaliação da experiência/tempo de serviço e de títulos, de caráter classificatório e avaliação psicológica realizada por uma psicóloga, prevista para ocorrer no período de 4 a 6 de junho de 2021. Em caso de empate na classificação final, a preferência será, nesta ordem, ao profissional com maior avaliação em experiência/tempo de serviço e que tiver maior idade.

Vale ressaltar ainda que a presente classificação terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021 e poderá ser prorrogado a critério e necessidade da administração, conforme descrito no edital de abertura.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: