Prefeitura de Sonora - MS divulga novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental e superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 13h09
Prefeitura de Sonora - MS divulga novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas de caráter temporário, para candidatos com ensino fundamental e superior atuarem na Rede Municipal de Saúde.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Fonoaudiólogo (1); Motorista I - Veículos leves, ônibus, ambulância e caminhões (1); Motorista II - veículos leves (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.479,02 a R$5.232,39.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 12 de julho de 2022 até o dia 22 de julho de 2022, das 7h às 11h, na Gerência Municipal de Saúde, situada na Av. Marcelo Miranda Soares, nº 1.618 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, realizado pela Comissão Municipal designada para este fim, bem como a avaliação do tempo de serviço.

Validade

A validade do processo seletivo simplificado será para o período de 12 meses, podendo prorrogar até 31 de dezembro de 2024.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: