Prefeitura de Sonora - MS anuncia uma vaga em novo Processo seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino médio e CNH categoria ''D'' ou ''E''; confira
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 12h19
Prefeitura de Sonora - MS anuncia uma vaga em novo Processo seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Motorista de Transporte Escolar, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, CNH categoria ''D'' ou ''E'' e curso de transporte escolar homologado pelo DETRAN.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.482,82.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 22 de fevereiro de 2024 até às 13h do dia 26 de fevereiro de 2024, no site da Prefeitura de Sonora. O valor cobrado da taxa de inscrição será um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue durante o período das provas de títulos.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A vaga mencionada visa o atendimento das necessidades de excepcional interesse público para o ano letivo de 2024.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: