Prefeitura de Sonora - MS anuncia Processo Seletivo para Fiscal Tributário

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 12h54
Prefeitura de Sonora - MS anuncia Processo Seletivo para Fiscal Tributário

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Fiscal Tributário, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será ofertado salário no valor de R$ 5.755,63.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 16 de novembro de 2023, das 7h às 13h, exclusivamente via internet, no site do Município.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, além de entrevista pessoal/avaliação psicológica, prevista para ser realizada nos dias 5 e 6 de dezembro de 2023.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contato a partir da data de publicação da homologação do resultado final, no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: