Prefeitura de Sonora - MS anuncia Processo Seletivo para auxiliar de serviços gerais

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 16h13
Prefeitura de Sonora - MS anuncia Processo Seletivo para auxiliar de serviços gerais

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora, divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de dois auxiliares de serviços gerais, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir até a quarta série do ensino fundamental e idade mínima de 18 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.286,55, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 13 de fevereiro de 2023, até às 13h do último dia, exclusivamente via internet, por meio de preenchimento de formulário disponível no endereço eletrônico do Município. O formulário, respectivos documentos e títulos deverão ser entregues na Gerência Municipal de Educação que fica na rua da Alegria, nº 46, das 7h às 13h do dia 17 de fevereiro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, de caráter classificatório.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: