Prefeitura de Sonora - MS anuncia mais dois Processos Seletivos

Candidatos devem se atentar para os requisitos e períodos de inscrição; jornada de trabalho corresponde a 40 horas por semana
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 17h01
Prefeitura de Sonora - MS anuncia mais dois Processos Seletivos

A Prefeitura de Sonora, no estado do Mato Grosso do Sul, comunica a todos que está realizando novos Processos Seletivos.

O edital nº 06/2021 conta com uma vaga imediata no cargo de Motorista I - veículos leves, ônibus, ambulância e caminhões, a fim de atender as necessidades da Gerência Municipal de Saúde, às unidades de saúde da família.

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino fundamental completo, carteira de habilitação de motorista profissional, categoria D ou E, com devido registro do exercício atividade remunerada e experiência mínima de um ano.

Já o edital nº 07/2021 dispõe de seis vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Neste caso, a inscrição é liberada a profissionais maiores de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio, possua carteira de habilitação CNH, categoria A/B, com devido registro em dia e de acordo com o código de trânsito brasileiro.

Em ambos os casos a jornada de trabalho corresponde a 40 horas por semana, com salário de R$ 1.431,32.

Inscrições

Se você deseja se inscrever em um destes Processos Seletivos, atente-se para os períodos e locais abaixo discriminados:

  • Edital nº 06/2021: Os pedidos serão recebidos entre os dias 8, 9 e 10 de março de 2021, na unidade básica de saúde central, localizada na Rua Presidente Getúlio Vargas, nº 216, no horário compreendido das 7h às 11h e das 13h às 17h. É preciso apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital.
  • Edital nº 07/2021: inscrições entre 5, 6 e 7 de março de 2021, pelo e-mail pmssaude@yahoo.com.br. Neste caso, o profissional deve preencher a ficha que está anexa ao edital e enviar também os documentos mencionados.

Seleção

Os profissionais que tiverem os pedidos de inscrição homologados serão submetidos em ambos os processos seletivos, a avaliação de títulos, que tem caráter classificatório.

Mais informações encontram-se disponíveis nos editais de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: