Prefeitura de Sombrio - SC anuncia as inscrições do Processo Seletivo

São oportunidades para profissionais habilitados ou em fase de habilitação.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 10h42
Prefeitura de Sombrio - SC anuncia as inscrições do Processo Seletivo

Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Sombrio, no Estado de Santa Catarina, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva de profissionais habilitados ou em fase de habilitação.

São oportunidades para Auxiliar de Ensino de Educação Infantil, Auxiliar de Ensino de Educação Inclusiva, Professor de Educação Infantil III ao 5º ano, Professor do Infantil IV ao 9º Ano nas áreas de Inglês e Artes; Professor do 6º ao 9º ano nas áreas de Língua Portuguesa, Ciências, Matemática, História, Filosofia e Religião;Professor de Educação Física - Infantil III ao 9º Ano; Monitor de Oficinas - Informática, Monitor de Oficinas - Dança, Monitor de Oficinas - Esporte, Monitor de Oficinas - Capoeira e Monitor de Oficinas e Música; Fonoaudiólogo; Psicólogo; Secretário de Escola e Gestor Pedagógico.

Os contratados devem prestar serviços em jornada de 30h a 40 horas semanais e os salários podem variar de R$ 1.660,29 e R$ 3.656,00.

As inscrições são recebidas via internet, por meio do formulário disponível no endereço eletrônico www.psconcursos.com.br até às 12h do dia 26 de novembro de 2018.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 16 de dezembro de 2018 e Prova de Títulos.

Esta seleção é válida por um ano, prorrogável por igual período conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: