Prefeitura de Solonópole - CE divulga Processo Seletivo para Profissional Digital

Há dez vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 1,3 mil; confira
Quinta-feira, 23 de novembro de 2023 às 12h30
Prefeitura de Solonópole - CE divulga Processo Seletivo para Profissional Digital

No estado do Ceará, a Prefeitura de Solonópole anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher dez vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Profissional Digital.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino médio completo e curso de informática. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.320,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 27 de novembro de 2023 a 8 de dezembro de 2023, no horário das 7h30 às 13h30, presencialmente, na Secretaria da Educação, situada na Rua Dep. Alfredo Barreira Filho, nº 35 - Simião Machado.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise documental, além de entrevista, prevista para o dia 18 de dezembro de 2023.

A contratação terá vigência de 11 meses ou conforme necessidade administrativa, prorrogável de acordo com a legislação aplicável. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: