Prefeitura de Soledade de Minas - MG abre vagas de nível Fundamental

Prefeitura de Soledade de Minas - MG abre Processo Seletivo para Agente de Saúde e de Combate às Endemias com salário de R$ 1.014,00!
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 17h44
Prefeitura de Soledade de Minas - MG abre vagas de nível Fundamental

Com a intenção de contratar novos profissionais, a Prefeitura de Soledade de Minas - MG, divulgou a realização de um Processo Seletivo.

O Executivo busca por candidatos com nível Fundamental Completo, para assumirem os postos de Agente Comunitário de Saúde (12); e de Agente de Combate às Endemias (1).

A remuneração paga aos aprovados nesta oportunidade é de R$ 1.014,00, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Se estas opções são de seu interesse, então realize a inscrição para a seletiva na Unidade Básica de Saúde Jamil Murad, localizada na Rua Vereador José Afonso de Souza, nº 237, Centro, Soledade de Minas - MG, até 6 de março de 2015, das 8h às 17h.

Todos os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, que serão aplicadas na data prevista de 21 de março de 2015.

O prazo de validade deste processo seletivo, executado pela empresa Magnus Concurso Público, é de um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Mais informações podem ser conferidas no edital, que está disponível na íntegra em nosso site.

Compartilhe: