Prefeitura de Sinop - MT realiza Processo Seletivo para médico

O profissional deve atuar na assistência do programa de residência médica de família e comunidade
Sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 16h38
Prefeitura de Sinop - MT realiza Processo Seletivo para médico

A Prefeitura de Sinop no estado do Mato Grosso, torna público por meio do Diário Oficial de Contas o edital do Processo Seletivo, com objetivo de contratar um médico na especialidade de clínico geral, com residência médica em medicina de família e comunidade.

Assim que contratado, o profissional deve atuar na assistência do Programa de Residência Médica de Família e Comunidade, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 11.352,94.

Nesta função, o médico deve fazer exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica para promover a saúde e o bem-estar do paciente, dentre outras atribuições que constam no documento oficial.

Procedimento de participação

Os pedidos de participações podem ser realizados de forma eletrônica no site do município, a partir do dia 28 de junho de 2021 e serão finalizados até o dia 9 de julho de 2021. Não haverá taxa de participação.

Classificação do processo

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita objetiva, prova oral e análise de currículo. A avaliação escrita terá duração de duas horas e está prevista para ocorrer no dia 14 de agosto de 2021, no período matutino, de forma presencial, naavenida das Figueiras nº 1503, no setor comercial, no município de Sinop.

A prova oral consistirá de arguição direta ao candidato e terá duração de 20 minutos. Já na análise de currículo serão pontuados curso de aperfeiçoamento ou especialização em preceptoria em andamento ou certificado de conclusão de curso de aperfeiçoamento ou especialização em preceptoria de residência médica.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: