Prefeitura de Sinop - MT realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 89 vagas entre cargos de níveis fundamental, médio ou superior
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 15h23
Prefeitura de Sinop - MT realiza novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há 85 vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de serviços de saúde (19); Assistente social (2); Enfermeiro (18); Médico (11); Psicólogo (2) e Técnico de Enfermagem (33).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio ou superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.549,00 a R$ 6.393,60.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever a partir das 15h de 29 de julho de 2020, até às 23h59 de 3 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante o somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: