Prefeitura de Sinop - MT divulga Processo Seletivo para admissão de médicos

Participantes inscritos devem ser classificados mediante três etapas compostas por prova escrita objetiva, prova oral e análise de currículo; confira
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 14h50
Prefeitura de Sinop - MT divulga Processo Seletivo para admissão de médicos

No período de 5 a 15 de março de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Sinop, no estado de Mato Grosso, destinado à contratação temporária de profissionais de nível superior.

Segundo o edital, há cinco vagas disponibilizadas ao cargo de médico na especialidade de clínico geral, com residência médica ou portador do título de especialista em medicina de família e comunidade, para composição do quadro de preceptores para o Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Coreme/SMS.

Ao serem contratados, os profissionais deverão em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 11.352,94.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 0h do dia 5 de março até às 23h do dia 15 do mesmo mês, via internet, no site da Prefeitura Municipal, observado o horário de Mato Grosso, de forma gratuita.

É importante ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos está prevista para ocorrer no dia 27 de março de 2021 e será composta por prova escrita objetiva, no qual será realizada avenida das Figueiras, nº 1503 (sala de reuniões), no período matutino, com quatro horas de duração, prova oral e análise de currículo.

A validade do presente Processo Seletivo, bem como o contrato decorrente dos candidatos, terá duração de seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: