Prefeitura de Sinop - MT disponibiliza 35 vagas de vários níveis na Educação

Quarta-feira, 7 de março de 2012 às 13h16
Prefeitura de Sinop - MT disponibiliza 35 vagas de vários níveis na Educação

Durante o período de 9 a 16 de março, a Prefeitura de Sinop, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior para atendimento ao Programa ProJovem Urbano. São oferecidas 35 vagas e salários que variam de R$ 708,58 a R$ 1.976,43 em jornadas de 30 e 40 horas semanais.

Segundo informações do edital, o percentual de 10% das vagas será reservado aos candidatos portadores de necessidades especiais, cujas as atribuições dos cargos sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores.

A inscrição será gratuita e poderá ser efetuada na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida das Embaúbas, nº. 1076, centro, Sinop, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, todos os candidatos deverão entregar documentos que serão avaliados e classificados na prova de títulos, como o curriculum vitae completo devidamente comprovado com todos os documentos do candidato, com páginas numeradas, encadernado, organizado na sequência das informações e os comprovantes de cursos de especialização, publicações e comunicações.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 25 de março, na Escola Municipal de Educação Básica Aleixo Schenatto, que fica na Rua das Primaveras, nº 1170, Jardim Jacarandás.

Ainda de acordo com o edital, a prova escrita para Educadores de Ensino Fundamental, Tradutor e Intérprete de Libras e Assistente Pedagógico será de caráter eliminatório que consistirá na elaboração de um texto a partir de um tema escolhido pelo candidato. Já a prova escrita para o Apoio Educacional I e Educador de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças, será composta por 10 questões de múltipla escolha de língua portuguesa e de conhecimentos gerais. E por fim, a prova escrita para o Assistente Administrativo composta de por 10 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos tecnológicos.

No dia de realização da prova escrita, o candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identificação original com foto e assinatura.

Oportunidades

  • Superior - Educador de Ensino Fundamental nas áreas de Matemática e Geografia, Educador de Qualificação, Profissional para Formação Técnica Geral, Tradutor e Intérprete de Libras e Assistente Pedagógico.
  • Médio - Assistente Administrativo e Educador de Acompanhamento e Acolhimento de Crianças.
  • Fundamental - Apoio Educacional I.
Compartilhe: