Prefeitura de Simão Pereira - MG realiza novo Processo Seletivo

Interessados em participar podem efetuar inscrições de forma presencial, na unidade do órgão
Quinta-feira, 24 de setembro de 2020 às 09h39
Prefeitura de Simão Pereira - MG realiza novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Simão Pereira torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação de três profissionais, a fim de atuarem no município, por tempo determinado.

Há oportunidades para os cargos de técnico de higiene dental (1) e auxiliar de enfermagem (2). Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, equilíbrio emocional, autocontrole e disposição pessoal para a atividade, capacidade física para o desempenho do cargo e não ter trabalhado no município nos últimos 30 dias.

Os profissionais contratados atuarão sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, e receberão salário base mensal que varia de R$ 1.303,32 a R$ 1.307,25.

Inscrição

Interessados poderão se inscrever no período de 23 a 25 de setembro de 2020, na sede da Prefeitura municipal, situada na rua Dr. Duarte de Abreu, nº 90, no horário das 10h às 12h e das 13h às 16h, munido da seguinte documentação:

  • Cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência;
  • Comprovante de votação ou quitação eleitoral e certificado militar (para homens);
  • Registro da atividade profissional no respectivo conselho de classe (ativo).

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: