Prefeitura de Sidrolândia - MS informa Processo Seletivo destinado a Professores

Oportunidade é destinada a docentes de Nível Superior interessados em atuar temporariamente na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.
Sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 08h35
Prefeitura de Sidrolândia - MS informa Processo Seletivo destinado a Professores

A Prefeitura de Sidrolândia, no Estado do Mato Grosso do Sul, realiza Processo Seletivo com o intuito de contratar temporariamente Professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental do Município, para o ano letivo de 2019. Esta oportunidade é para Professores com Nível de Ensino Superior.

Para se inscrever os candidatos devem entregar Currículo e documentos comprobatórios, que serão submetidos a análise para aprovação dos candidatos. O prazo para realizar a entrega é de 05 a 27 de novembro de 2018. O horário de atendimento será das 7h às 11h.

Os critérios serão da Comissão Executora, composta por membros da Procuradoria Jurídica, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, Nº 333, Centro. Local onde se deve entregar os documentos e currículos.

A remuneração dos docentes será correspondente ao Salário Base de Nível II equivalente a R$ 1.729,31, em detrimento dos serviços prestados.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo acesse o edital de abertura completo, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: