Prefeitura de Sidrolândia - MS informa nova Chamada Pública para professor

Oportunidades são destinadas aos docentes de arte, ciências, geografia, história, língua portuguesa, matemática, mediação curricular e ensino religioso
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 08h56
Prefeitura de Sidrolândia - MS informa nova Chamada Pública para professor

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Sidrolândia, no estado do Mato Grosso do Sul, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo à contratação, por prazo determinado, de profissionais para aulas excedentes.

Segundo o documento, para concorrer é necessário ser professor da rede municipal de ensino e não ultrapassar a carga horária semanal de 44 horas-aulas, sendo 30 horas-aulas de atendimento ao aluno e 14 horas-aulas de planejamento.

Os admitidos deverão desempenhar atividades de natureza técnico-pedagógica, envolvendo planejamento, execução e avaliação do processo ensino-aprendizagem em sala de aula e fora dela, em carga horária de uma a nove horas-aulas, nos seguintes componentes curriculares: arte; ciências; geografia; história; língua portuguesa; matemática; mediação curricular e ensino religioso.

Para participar do chamamento, os interessados devem comparecer na Unidade Escolar EM João Batista, nos dias 4 e 5 de março de 2021.

Em caso de dois ou mais professores interessados na mesma vaga/cargo/unidade escolar/aulas excedentes, terá preferência, na ordem que segue, o candidato com maior tempo de exercício na unidade escolar requerida; maior tempo de contrato na Rede Municipal de Ensino do município; maior idade cronológica.

Vale ressaltar que o contrato terá validade de acordo com o interesse e a necessidade da administração pública, e poderá ser extinto antecipadamente a depender de nomeação de concursados.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: