Prefeitura de Sidrolândia - MS disponibiliza 5 vagas para Coordenador de Núcleo

Sexta-feira, 22 de março de 2013 às 16h26
Prefeitura de Sidrolândia - MS disponibiliza 5 vagas para Coordenador de Núcleo

Visando o preenchimento de cinco vagas, a Prefeitura de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, realizará processo seletivo para contratação temporária de profissionais do Programa Segundo Tempo (PST).

Segundo o edital, serão admitidos Coordenadores de Núcleo com o salário de R$ 900,00 em jornada de 20h semanais. Para exercer esta função os candidatos deverão ter formação em curso superior em Educação Física e registro no conselho profissional.

Entre as atribuições do Coordenador de Núcleo estão as tarefas de organizar, juntamente com o coordenador geral, o processo de estruturação dos núcleos, além de planejar, semanal e mensalmente, as atividades que estarão sob sua responsabilidade e supervisão, levando em consideração a proposta pedagógica aprovada para o projeto, desenvolver as atividades esportivas com os beneficiados e supervisionar o controle diário das atividades desenvolvidas no núcleo.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 27 de março, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Rua Espírito Santo, nº. 990, centro). O candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida e acompanhada de uma cópia da carteira de identificação profissional e currículo.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular e de títulos, além de entrevista técnica.

Compartilhe: