Prefeitura de Sidrolândia - MS contrata estagiário de níveis médio e superior

Como forma classificatória, seleção ocorrerá por meio de análise curricular, conferência de documentos e entrevista individual
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 17h58
Prefeitura de Sidrolândia - MS contrata estagiário de níveis médio e superior

A Prefeitura de Sidrolândia, cidade do estado do Mato Grosso do Sul, divulgou um novo Processo Seletivo para contratar estudantes matriculados e com frequência regular no curso de educação superior e ensino médio.

As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico. Posteriormente, os candidatos inscritos devem entregar os documentos requisitados na sede da Prefeitura de Sidrolândia, localizada na rua São Paulo, nº 964. Os documentos serão recebidos a partir desta segunda-feira (8) até o dia 12 de fevereiro, das 7h às 13h.

O aluno contratado de nível superior, deve receber bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00, com jornada de trabalho de quatro horas diárias. Para os alunos de nível médio, a remuneração é equivalente a R$ 400,00 também com jornada de quatro horas.

Como forma classificatória, o Processo Seletivo é composto por duas etapas, sendo análise curricular e conferência de documentos e entrevista individual com o candidato selecionado, por telefone. A primeira está prevista para ocorrer entre os dias 18 e 19 de fevereiro de 2021.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: