Prefeitura de Sidrolândia - MS anuncia retificação de Processo Seletivo

Houve alteração nos requisitos de escolaridade dos cargos; saiba mais
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 09h51
Prefeitura de Sidrolândia - MS anuncia retificação de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal de Sidrolândia retifica novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de professor.

Segundo o documento (retificação I) houve alteração nos requisitos de escolaridade dos cargos ofertados. Além de modificações em outros subitens do edital.

Confira a seguir as oportunidades que foram divulgadas:

  • Educação Infantil, Área Urbana: Arte; Educação Física; Mediação Curricular; Professor Regente da Educação Infantil;
  • Ensino Fundamental e Suas Modalidades: Arte; Educação Física; Geografia; História; Ciências; Língua Inglesa; Mediação Curricular; Língua Portuguesa; Matemática; Professor Regente do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental; Professor de reforço escolar para Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental); Oficina de Convivência Social; Oficina de Educação Financeira e Empreendedorismo; Oficina Literária, linguagem e comunicação; Oficina de Educação Inclusiva; Oficina de Arte Ciências, Plásticas, Visuais e Musicalização; Oficina de Raciocínio Lógico; Oficina Maker; Oficina de Tecnologias Digitais; Oficina de Educação Ambiental; Oficina de Formação Cidadã; Oficina Esportiva e projeto de vida saudável;
  • Educação Infantil e Suas Modalidades Ensino Fundamental e Suas Modalidades: Arte; Educação Física; Geografia; História; Ciências; Língua Inglesa; Mediação Curricular; Língua Portuguesa; Matemática; Agroecologia; Professor Regente do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental; Professor Regente da Educação Infantil; Professor de reforço escolar para Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental); Oficina Literária, linguagem e comunicação; Oficina Esportiva e projeto de vida saudável; Oficina/Espanhol; Oficina de Educação Inclusiva; Oficina de Arte Ciências, Plásticas, Visuais e Musicalização; Oficina de Raciocínio Lógico; Oficina Make; Oficina de Tecnologias Digitais; Oficina de Educação Ambiental; Oficina de Noções Básicas e Tecnológicas na Produção de Campo; Oficina de Formação Cidadã; Oficina de Convivência Social; Oficina Literária (Educação Infantil); Oficina de Língua Inglesa (Educação Infantil); Oficina de Educação Financeira (Educação Infantil); Oficina de Tecnologia e comunicação (Educação Infantil); Oficina de Jogos e brincadeiras (Educação Infantil); Oficina de arte linguagem musical (Educação Infantil).

Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; escolaridade de nível superior, conforme a função almejada. Ao serem contratados os profissionais terão carga horária de 22 horas semanais.

Procedimentos para Participação

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, pelo site da organizadora, de 7 de dezembro de 2022 a 8 de janeiro de 2023.

A seleção acontecerá por meio de dois métodos, sendo eles prova escrita, prevista para 15 de janeiro de 2023, tendo como conteúdo língua portuguesa e conhecimentos específicos. O candidato também será submetido a análise curricular.

Vigência

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: