Prefeitura de Sidrolândia - MS anuncia novas Chamadas Públicas

Seleção é destinada à contratação de professores em diferentes modalidades e disciplinas; confira
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 17h11
Prefeitura de Sidrolândia - MS anuncia novas Chamadas Públicas

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de novas Chamadas Públicas, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professores, a fim de atuarem na educação escolar indígena e na educação base.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes componentes curriculares, conforme os respectivos editais e unidades escolares:

  • Edital nº 001/2022 - EMI - Cacique João Batista Figueiredo - Polo: regente; artes; educação física; língua terena; ciências; língua portuguesa; inglês; história; geografia; matemática;
  • Edital nº 001/2022: EMI - Cacique Armando Gabriel/ Extensão Nandi Pasilio: regente; língua materna terena; mediação curricular;
  • Edital nº 001/2022 - EMI - Extensão Aide de Souza: regente; educação física; arte/ língua materna; mediação curricular;
  • Edital nº 001/2022 - EMI. Vitor Marcelino: regente; mediação curricular; língua materna terena; arte; educação física; língua portuguesa; língua inglesa; matemática; ciências; história; e geografia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado, além, de ser morador indígena da aldeia, há mais de cinco anos. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de oito a 21 horas-aula.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de uma das Chamadas Públicas, podem se inscrever de forma presencial, no prazo de dois dias, contados a partir da publicação do edital de abertura, sendo eles 11 e 12 de fevereiro de 2022, nas dependências da unidade escolar pretendida.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: