Prefeitura de Sidrolândia - MS abre vagas de nível médio e superior

Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 às 16h14
Prefeitura de Sidrolândia - MS abre vagas de nível médio e superior

A partir desta sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, a Prefeitura de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, recebe inscrições para o processo seletivo nº. 01/2014 com três vagas de nível médio e superior.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 20 de janeiro de 2014, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Paraná, nº. 1885, Bairro Jandaia. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregar o currículo, acompanhado dos documentos constantes no edital.

Uma das oportunidades é para Agente Mobilizador do Programa Acessuas. Para exercer essa função e receber o salário de R$ 880,00 em jornada de 40h semanais, o candidato deve ter o nível médio.

Já as outras duas vagas são para Técnico de Nível Superior, sendo uma no Programa Acessuas Trabalho e uma no Programa Pesquisador Diagnóstico. A remuneração é de R$ 3.270,00 em regime de 40h semanais.

Os candidatos serão submetidos à avaliação curricular e de títulos, além de entrevista técnica. Os critérios de pontuação serão a formação acadêmica e a escolaridade.

Para mais informações, consulte o edital de abertura disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: