Prefeitura de Sete Quedas - MS realiza novo Processo Seletivo de Docentes

Oportunidades são destinadas à Rede Municipal de Ensino, nas escolas situadas nas zonas urbanas e rurais
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 15h34
Prefeitura de Sete Quedas - MS realiza novo Processo Seletivo de Docentes

A Prefeitura de Sete Quedas, no Estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à Secretaria Municipal de Educação - Semed.

Esta seleção busca contratar Professores para atuarem na Rede Municipal de Ensino, nas escolas situadas nas zonas urbanas e rurais, dentre as áreas de Educação Infantil; Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano - Séries Iniciais; Ensino Fundamental - Ciências; Ensino Fundamental - Arte; Ensino Fundamental - Educação Física; Ensino Fundamental - Português; Ensino Fundamental - Matemática; Ensino Fundamental - História; Ensino Fundamental - Geografia; Apoio Educacional - Educação Infantil e Ensino Fundamental e Língua Portuguesa - Letras para atuar na Biblioteca do Município.

Os contratados para ministrar aulas temporárias receberão remuneração correspondente à fixada para a classe A, nível III, conforme Lei Municipal Nº 834/2019. Já a carga horária será de 20 a 40 horas semanais.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 11 a 14 de fevereiro de 2020, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 749, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para classificar os candidatos inscritos, será realizada uma única etapa baseada em Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que terá vigência durante o ano letivo de 2020, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: