Prefeitura de Sete Quedas - MS promove novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível superior, com remuneração de R$ 3,9 mil; confira
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 16h24
Prefeitura de Sete Quedas - MS promove novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sete Quedas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas para profissionais de nível de superior.

As oportunidades são para os cargos de Psicólogo (1) e Assistente Social (1). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua graduação na área para a qual se inscrever, com registro no respectivo conselho de classe.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.937,15.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 1º a 3 de agosto de 2022, das 8h às 11h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 675, Centro. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado por igual período, uma única vez, a depender do interesse da administração pública.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: