Prefeitura de Sete Quedas - MS divulga Processo Seletivo para educador físico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 26 de setembro de 2022 às 16h28
Prefeitura de Sete Quedas - MS divulga Processo Seletivo para educador físico

No estado de Mato do Sul, a Prefeitura de Sete Quedas, divulgou nesta segunda-feira (26) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um educador físico, com exercício na Secretaria Municipal de Saúde.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Registro no Conselho Fiscalizador. Ao profissional efetivado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 3.149,69, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 6 de outubro de 2022, das 8h às 11h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura de Sete Quedas, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 675, Centro da cidade.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: