Prefeitura de Sete Quedas - MS divulga Processo Seletivo na área da saúde

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 8 de setembro de 2022 às 17h27
Prefeitura de Sete Quedas - MS divulga Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sete Quedas, divulgou nesta quinta-feira (8), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas para os seguintes cargos: psicólogo (1); assistente social (1), que devem possuir graduação completa em nível superior para participar. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 3.937,15, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 16 de setembro de 2022, das 8h às 11h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Sete Quedas, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 675, Centro da cidade.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, mediante a pontuação de experiência profissional. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior pontuação de títulos;
  • Maior idade;
  • Análise de certidão de nascimento.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: