Prefeitura de Sete Quedas - MS anuncia Processo Seletivo para psicólogo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 17 de maio de 2023 às 13h15
Prefeitura de Sete Quedas - MS anuncia Processo Seletivo para psicólogo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sete Quedas, divulgou nesta quarta-feira (17), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um psicólogo, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Psicologia. Ao profissional efetivado, o salário ofertado equivale a R$ 3.937,15, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 a 25 de maio de 2023, das 8h às 11h, exclusivamente de forma presencial, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 675, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: