Prefeitura de Sete Quedas - MS anuncia Processo Seletivo de professor

Candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional; veja mais
Terça-feira, 23 de março de 2021 às 14h14
Prefeitura de Sete Quedas - MS anuncia Processo Seletivo de professor

A Prefeitura de Sete Quedas, no estado de Mato Grosso do Sul, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de professores, para atuarem na rede municipal de ensino.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca formar cadastro reserva para os cargos de: professor de educação infantil; professor de ensino fundamental 1º ao 5º ano - séries inicias; professor de ensino fundamental II - ciências; professor de ensino fundamental - educação física; professor de ensino fundamental - português; professor de ensino fundamental - matemática; professor de ensino fundamental - geografia; professor de apoio educacional - educação infantil.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior, com licenciatura plena e habilitação plena na área em que pretendem atuar, bem como disponibilidade de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Como participar

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita no período de 24 a 30 de março de 2021, das 8h às 10h, exclusivamente de maneira presencial, no setor de Recursos Humanos da seda da Prefeitura de Sete Quedas, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 675.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Na hipótese de igualdade de pontuação terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  • For mais idoso;
  • Maior pontuação por títulos;
  • Maior pontuação por experiência comprovada.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: