Prefeitura de Sete Quedas - MS anuncia cinco vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 10h57
Prefeitura de Sete Quedas - MS anuncia cinco vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sete Quedas anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Motorista, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com: ensino fundamental completo; idade superior a 21 anos; ser habilitado na categoria ''D''; não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses; ser aprovado em curso especializado nos termos da regulamentação do Contran; não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da CNH, pena decorrente de crime do trânsito, bem como não estar impedido judicialmente de exercer seus direitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.547,40.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2024, das 8h às 11h, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Monteiro Lobato, 675,

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado por igual período uma vez, dependendo do interesse da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: