Prefeitura de Sertãozinho - SP retifica inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Direito; veja como participar
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 18h02
Prefeitura de Sertãozinho - SP retifica inscrições de Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Sertãozinho anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, destinado à admissão de um estagiário do curso de Direito, além de formar cadastro reserva.

De acordo com a publicação (retificação I) os interessados podem se inscrever até 23 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Procuradoria Jurídica Municipal, localizada na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.528, Centro, das 9h às 16h30. A data da prova foi alterada para 27 de fevereiro de 2024.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva do curso de nível superior, do segundo ao oitavo período.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal corresponde ao valor de R$ 961,55 acrescido de R$ 11,00 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais.Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e redação, prevista para ser aplicada no dia 27 de fevereiro de 2024, às 10h, no mesmo local de recebimento das inscrições.

A prova é composta por cinco questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: Direito Civil; Direito Administrativo; Direito Constitucional; Direito Processual Civil; Língua Portuguesa.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: