Prefeitura de Sertãozinho - SP divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes dos cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 11h31
Prefeitura de Sertãozinho - SP divulga um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Sertãozinho anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Estagiários de engenharia civil (1) e arquitetura e urbanismo (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do quinto período ou terceiro ano do respectivo curso relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 824,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de setembro de 2021 a 8 de outubro deste mesmo ano, na Secretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária, localizada na Rua Jordão Borghetti, nº 250 Jardim Recreio. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do currículo e teste pratico, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, contados a partir da data da homologação

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: