Prefeitura de Sertãozinho - SP divulga a retificação do Processo Seletivo para Docentes

Um dos cargos passou por modificações nos requisitos.
Sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 09h46
Prefeitura de Sertãozinho - SP divulga a retificação do Processo Seletivo para Docentes

Um novo Processo Seletivo válido por um ano, é retificado pela Prefeitura de Sertãozinho, Estado de São Paulo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Professores.

A função de Professor de Educação Básica II na área de Educação Física passou por alterações nos requisitos, assim discriminado nos editais que estão disponíveis em nosso site.

Esta seleção conta com oportunidades para ministrar aulas nas áreas de Educação Básica I - PEB I; Educação Básica II - PEB II nas disciplinas de Educação Física, Artes, Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências, Geografia e Inglês, cuja carga horária será conforme a demanda e a remuneração de R$ 19,23 a R$ 22,38 por hora-aula.

As inscrições foram recebidas via internet, por meio do formulário disponível no endereço eletrônico www.litterisconcursos.org.br, até o dia ao dia 18 de outubro de 2018.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva que está prevista para o dia 18 de novembro de 2018, e Prova de Títulos.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: