Prefeitura de Sertãozinho - SP disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário estudante de curso de nível superior; confira
Quinta-feira, 16 de dezembro de 2021 às 10h29
Prefeitura de Sertãozinho - SP disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Sertãozinho anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o quarto ao oitavo período do curso de graduação em direito. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 824,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 14 a 20 de dezembro de 2021, na Procuradoria Jurídica Municipal, localizada na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.528, Centro. O atendimento é das 9h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 21 de dezembro de 2021, às 10h, na Procuradoria Jurídica. A prova consistirá em cinco questões que envolvem as disciplinas de direito constitucional; direito administrativo; direito civil; direito processual civil; e português.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato terá duração de um ano, com possiblidade de prorrogação por igual período. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: