Prefeitura de Sertãozinho - SP anuncia Processo Seletivo para estagiário de Direito

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 11h16
Prefeitura de Sertãozinho - SP anuncia Processo Seletivo para estagiário de Direito

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Sertãozinho anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiário de Direito, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário estar devidamente matriculado, do terceiro ao oitavo período do curso de Direito, em instituições de ensino de nível superior. Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 907,72, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício de suas atividades.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 29 de julho de 2022, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, localizada na Avenida Beppe Olivares, nº 230, Bairro Jardim Lopes da Silva.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, mediante a análise da pontuação obtida na média do histórico escolar/acadêmico. Em caso de empate, será considerado o critério de maior idade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: