Prefeitura de Sertãozinho - SP abre vagas para Secretaria de Administração

Prefeitura de Sertãozinho-SP abre seleção para contratação temporária em áreas de Educação e Desenvolvimento Social. Inscrições até 12 de julho de 2013.
Sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 15h53
Prefeitura de Sertãozinho - SP abre vagas para Secretaria de Administração

A Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, Estado de São Paulo, torna público que fará realizar Seleção Simplificada Pública, através da empresa Apta - Assessoria e Consultoria, para a contratação temporária de profissionais para desempenharem funções junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, para contratação de caráter temporário.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Pedagogo Social (5), Professor de Ensino Básico - I (CD), Professor de Ensino Básico II - Ciências (CD), Professor de Ensino Básico II - Artes (CD), Professor de Ensino Básico II - Educação Física (CD), Professor de Ensino Básico II - Português (CD), Professor de Ensino Básico II - Geografia (CD), Professor de Ensino Básico II - História (CD), Professor de Ensino Básico II - Matemática (CD), Professor de Ensino Básico II - Inglês (CR);
  • Nível Médio: Educador Social (2);
  • Nível Fundamental: Agente Social (6), Monitor de Arte Circense (2), Monitor de Trabalho Manual (Artesanato/Pintura) (7).

Das Inscrições:

As inscrições realizar-se-ão de 24 de junho a 12 de julho de 2013 pela internet, pelo endereço eletrônico www.aptarp.com.br.

Na hipótese do candidato não dispor de meios próprios para a realização de sua inscrição, o interessado poderá valer-se de computadores existentes no programa Acessa São Paulo, sito a Rua Sebastião Sampaio, nº. 1489, Centro, em Sertãozinho-SP, para acesso a internet, durante o período de inscrição, das 8h às 17h, excetuando-se sábados, domingos, feriados e horário de almoço (de 12h às 13h).

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 16,00 a R$ 25,00 de acordo com o cargo e o nível de escolaridade.

A relação dos candidatos com inscrições indeferidas será divulgada através dos endereços eletrônicos.

Das Provas:

O processo seletivo constará de Provas Objetivas que versarão sobre conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Específicos e de Atualidades, sendo que cada cargo terá uma combinação de provas.

Na data prevista para a realização das provas objetivas, os candidatos deverão apresentar-se, no mínimo, 30 minutos antes do horário determinado para o início das provas, sendo que não serão admitidos nos locais de prova os candidatos que se apresentarem após o horário estabelecido para o início dos exames.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas munido de documento oficial com foto, comprovante de Inscrição devidamente pago, caneta esferográfica azul, lápis preto nº. 2 e borracha.

O presente processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais 06 meses, se necessário e solicitado.

Compartilhe: