Prefeitura de Serra Negra - SP informa novo Processo Seletivo para motoristas

Profissionais admitidos devem exercer atividades em carga horária semanal de 12x36 horas e serão beneficiados com vencimento básico no valor de R$ 1,4 mil
Quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 14h58
Prefeitura de Serra Negra - SP informa novo Processo Seletivo para motoristas

Com inscrições abertas nesta quinta-feira (26), a Prefeitura da Estância Hidromineral de Serra Negra, em São Paulo, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de quatro motoristas de ambulância.

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 12x36 horas e serão beneficiados com vencimento básico no valor de R$ 1.404,27, dentre outros benefícios como cesta básica ou vale alimentação. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo com CNH "D" ou superior, curso de especialização para transporte de emergência e curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH).

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: dirigir e manobrar veículos e transportar pessoas; realizar verificações e manutenções básicas do veículo e utilizar equipamentos e dispositivos especiais tais como sinalização sonora e luminosa, software de navegação e outros; efetuar pagamentos e recebimentos e, no desempenho das atividades, utilizar-se de capacidades comunicativas e trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

As inscrições serão feitas exclusivamente no Setor de Protocolo da Prefeitura do município, situada na Praça John F. Kennedy, s/nº, centro, até o dia 3 de setembro de 2021, no horário das 8h às 17h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal.

Os candidatos inscritos serão classificados por meio de avaliação dos currículos e títulos, e prova prática. Em todas as fases na classificação entre candidatos com igual número de pontos, serão fatores de preferência os seguintes: ao candidato que apresentar o maior número de pontos no efetivo exercício profissional na área específica ao cargo pretendido; idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, dando-se preferência ao de idade mais elevada e maior idade.

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da homologação final dos resultados e poderá ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: